Tens no maximo 15 minutos no computador por favor

Saindo de uma cidade no outro lado do mundo, aquele mais antigo, cheguei hoje a tarde na terra do Tio Sam. Daqui a pouco saindo para a terra do pao de queijo. Mas de banho tomado, cheirando xampu, refrescado e descansado. Como sou feliz com pouco, eu mesmo me surpreendo.

A verdade seja dita: quase apanhei ontem ao empurrar meus companheiros de viagem para a ilha no meio da cidade para ouvir as badaladas do Emanuel, de 13 toneladas, naquela igreja de mais de 800 anos. Com neve caindo. Mas ficar fechado no quarto, isso non! S il vou plait!




Estou inspirando pelos blogs de algumas pessoas sonhadoras, para que comecemos 2010 tendo bons sonhos. Ou como o brimo diria, comecemos com nossas intenciones, como no?

Ainda sem resoluciones de ano nuevo, pas de problem, pues ya ya llego em casa e coloco no papel. Acho que a primeira delas sera aprender a lingua francesa para valer. Outra vai ser...

Pera, pera, vamos dormir sobre o assunto e chegar em casa antes. Voce ja fez a sua listinha tambem?

E agora vou liberar o PC que estou num lugar publico e a cortesia pede que sejamos breves.

Comentários

Comentei no blog do Osho (Palavra de )

http://www.palavrasdeosho.com/2010/01/minha-trindade-vida-amor-riso.html

Acabo de voltar do velho mundo e passeando por aqueles lugares nao me sentia brasileiro, me sentia um ser humano.

Vi as obras da humanidade: pontes, castelos, quadros, trens-bala. Senti orgulho do que fizemos por um lado.

Triste pelo outro.

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor