O Animal Mineral e Pessoal deseja a vocês um 2010 repleto de PAZ, SAUDE, FELICIDADES E MUITA PROSPERIDADE!

Uma amiga me passou  alguns mantras que podem nos ajudar a alcançar nossos objetivos para 2010. Este mantra é do estudioso Gilson Chveid

MINHA JANELA ESTÁ ABERTA PARA A FELICIDADE 2010!
tirado de  http://www.gilsonchveidoen.com.br/

Eu pessoalmente criei um outro mantra, para somar a esse aí de cima:

Meus amores entram pela porta da frente da minha vida em 2010.
 
Quem sabe eles estão lendo menu blog neste minuto? Por mais distantes que estejam, posso vê-los e senti-los, pois como disse o Haroldo meu amigo: "Longe é um lugar que não existe." 
 


(foto: G.Paz)

Comentários

Luciana disse…
Muitas vezes algo nos acontece pela simples força do nosso pensamento. Que possamos começar esse novo ano mentalizando apenas coisas boas para a nossa vida!

Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor