Saiba Pedir o que quer ao Universo, Animal, Mineral ou Pessoal.

Um homem entra num restaurante com uma avestruz atrás dele.

            A garçonete pergunta o que querem.

            'Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca'.

            E vira-se para a avestruz:


            'E você, o que vai querer?

            'Eu quero o mesmo', responde a avestruz.

            Um tempo depois a garçonete traz a conta no valor de R$ 32,50.

            O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta.  No dia seguinte o homem e a avestruz retornam e o homem diz:

            'Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca'.

            E vira-se para a avestruz:


            'Eu quero o mesmo', responde a avestruz.

            De novo o homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta. Isto se torna uma rotina até que um dia a garçonete pergunta:

            'Vão querer o mesmo?'

            -Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com
salada,' diz o homem.

            -Eu quero o mesmo' diz a avestruz.

            Após trazer o pedido, a garçonete trás a conta e diz:

            ´Hoje são R$87,60.'

            O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para
pagar a conta colocando em cima da mesa.

            A garçonete não controla a sua curiosidade e pergunta:
            'Desculpe, senhor, mas como o senhor faz para ter sempre
o valor exato a ser pago?'

            E o homem responde :

            'Há alguns anos eu achei uma lâmpada velha e quando a
esfregava, para limpar apareceu um gênio e me ofereceu 2 desejos.

            Meu 1º desejo foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar o que eu quisesse.

            'Que idéia brilhante!' falou a garçonete. A maioria das pessoas deseja ter um grande valor em mãos ou algo assim. Mas o senhor vai ser tão rico quanto quiser, enquanto viver!'

            'É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite
ou um Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso.' respondeu o
homem.

            E a garçonete perguntou :

            'Agora,o senhor pode me explicar a avestruz?'

            O homem faz uma pausa, suspira e responde:

            -Meu 2º desejo foi ter uma companheira com bunda grande,
pernas longas e que concordasse comigo em tudo...

Comentários

Querido MR, estou passando por aqui para te desejar um Feliz 2010. Que a tua conduta lúcida, de gestão humanitária e pessoal continue sendo o teu farol. Muita saúde e alegria a compartilhar junto aos teus. E obrigada pela companhia. Abraços Monga
Obrigado querida. Tambem adoro o seu blog e sua luta.

Postagens mais visitadas deste blog

Degustação de vinho em Minas

realmente, "somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais?"

Lidar com a dor